FAQ
Entrega
Os códigos de rastreio após a postagem levam alguns dias para a primeira movimentação, então quando receber o seu código de rastreio não se preocupe, ele irá ser atualizado dentro de alguns dias.
Para rastrear o seu pedido vá até a opção "Rastrear Pedido" na parte superior do nosso site e cole o seu código de rastreio lá, e dai você poderá acompanhar as movimentações do seu pedido
O códigos de rastreio são enviados diretamente para o seu e-mail no prazo de 24 horas. Caso exista alta demanda e/ou feriados prolongados, o prazo de recebimento do código de rastreamento pode ser estendido, conforme necessário. Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte pelo WhatsApp.
Se não encontrar na caixa de entrada, sempre veja se está na caixa de spam ou na lixeira.
O prazo para entrega é informado durante a compra do produto, você pode consultar na página do produto, carrinho e página de pagamento, sendo contabilizado em dias úteis.
Para realização da entrega é necessário uma pessoa autorizada no local do recebimento, portando o número de documento será necessário a assinatura do recebedor.
A transportadora realiza até 3 tentativas de entrega no local informado pelo cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma tentativa e outra.
Caso ocorra as tentativas sem sucesso, o pedido retornará automaticamente ao nosso centro logístico, sendo necessário o contato com nossos canais de atendimento caso deseje o reenvio do mesmo.
Posso alterar meu endereço?
Só será possível alguma alteração no endereço de entrega se o contato ocorrer de imediato através dos nossos canais de atendimento logo após a finalização do pedido, a alteração permitida será somente do número e complemento do local (caso tenha).
Não é possível a alteração de CEP de entrega, não realizamos adiantamento do pedido ou prioridade na finalização da entrega.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Devoluções, trocas e danos
Consulte nossa política de devolução.
Se surgirem dúvidas, fale conosco através dos nossos canais de atendimento.
Produto
Após a confirmação do seu pedido, os produtos são preparados e embalados em nosso armazém. Em seguida, são coletados pelo nosso transportador parceiro, que se encarrega de levar os itens até o endereço indicado.
Sim, nossos produtos possuem garantia. Caso você encontre qualquer defeito de fabricação ou problema com o produto, entre em contato com nossa equipe de suporte. A garantia cobre produtos defeituosos ou não conformes, e nós faremos o possível para resolver a situação, seja por meio de troca ou reembolso. Para detalhes específicos sobre a garantia, consulte nossa política de garantia em nosso site ou entre em contato diretamente conosco.
Formas de Pagamento
Trabalhamos com várias opções de pagamentos, são elas: cartões de crédito VISA / Mastercard / American Express / Diners Club Internacional / Hipercard / Aura / Elo, Pix ou boleto bancário.
Entrega
Se houver algum problema com a entrega, como um item danificado ou um erro no pedido, por favor, entre em contato conosco imediatamente. Nossa equipe irá auxiliá-lo na resolução do problema e garantir que você receba o atendimento adequado.
Ainda está com alguma dúvida?
Se sua dúvida não foi respondida nos tópicos assim, entre em contato com os nossos assistentes. Temos um time preparado para te ajudar!