>

Good4You

Fullife Nutrition

Compare0

              Termos & Condições

              O prazo para entrega é informado durante a compra do produto, você pode consultar na página do produto, carrinho e página de pagamento, sendo contabilizado em dias úteis. Para realização da entrega é necessário uma pessoa autorizada no local do recebimento, portanto o número de documento será necessário a assinatura do recebedor. A transportadora realiza até 3 tentativas de entrega no local informado pelo cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma tentativa e outra. Caso ocorra as tentativas sem sucesso, o pedido retornará automaticamente ao nosso centro logístico, sendo necessário o contato com nossos canais de atendimento caso deseje o reenvio do mesmo. Posso alterar meu endereço? Só será possível alguma alteração no endereço de entrega se o contato ocorrer de imediato através dos nossos canais de atendimento logo após a finalização do pedido, a alteração permitida será somente do número e complemento do local (caso tenha). Não é possível a alteração de CEP de entrega, não realizamos adiantamento do pedido ou prioridade na finalização da entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Devoluções, trocas e danos Consulte nossa política de devolução. Se surgirem dúvidas, fale conosco através dos nossos canais de atendimento.